segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos começar...


Oi gente, vou começar falando um pouco de mim...Tenho 16 anos, e já faz algum tempo que venho sendo incentivada a criar um blog pela minha mãe, Andréa Fialho, criadora do Vanguarda, nós somos muito parecidas, amamos moda, eu amo o blog dela, ela é minha inspiração.
Fiquei com vontade e acabei fazendo...Quero dividir com vocês, tudo o que eu sei, o que eu leio e o que eu aprendo sobre moda. Dividir minha paixão por esmaltes, tenho vários, vou sempre mostrar por aqui...Também minha paixão por roupas, mostrar sempre meus looks, quero fazer uma coisa bem legal, vamos começar?




5 comentários:

  1. Que seu blog te dê muitas felicidades como o meu me dá!
    LOUBOUTINGIRL.WORDPRESS.COM

    ResponderExcluir
  2. Marilia, boa sorte com o blog novo! É uma excelente maneira de nos expressarmos.

    Estarei por aqui!

    Beijos, Renata Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Suceeeeeeeeeeesso! Do fundo do coração! Beijos Vinicius Machado

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii, sou amiga da sua mamis e adoro a Andréa. Vim lhe desejar sorte e sucesso com o blog e com sua carreira de modelo, está linda na InVoga, parabéns! Tal mãe, tal filha rsrsr
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  5. Oiii li seu blog e adorei, achei bem versátil e original. Queria seber se vc poderia me dar algumas dicas. Adoro all star meio cano tenho vários, mais as vezes não sei como combinar com as roupas, e queria saber se vc pode me ajudar?
    Desde já obrigada.
    Beijos e sucessoooooo aí!!!

    ResponderExcluir