sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de esmaltes





Bom, vim mostrar as minhas novas aquisições de esmaltes, que por sinal é meu vício, já fazia um tempo que eu não achava esmaltes que me atraía, mas em compensação achei sete de uma vez.

Da esquerda pra direita:

1- Dourado Metálico- Colorama, é um dourado bem bonito e diferente.

2- Prateado Metálico- Colorama, também bem diferente

3- Absinto- Colorama, esse foi o único que testei, já tou usando, é da coleção Fashion, a nova coleção da Colorama.

4- Clubber- Colorama- Ele é um rosa bem claro, eu comparei com o Rosa chiclete e é bem diferente. Também é da coleção Fashion.






Saindo um pouquinho da Colorama. Da esquerda pra direita:

5- Royal- Impala, vi uma amiga com ele, e adorei, tou louca pra pintar.

6- Záz- Impala, é um lilás super fofo.

7- Citrino Nude- Risqué, bom, é aquele nude, só que mais escuro.







O único que eu testei foi o absinto, passei três camadas para chegar no tom que eu queria, mas eu adorei, é um verde aberto, mas não é neon, era o que eu tava procurando.


Twitter

5 comentários:

  1. Sou apaxionada pelo Absinto, e morri pelo Clubber e pelo Záz.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esses esmaltes, por favor quero concorrer a todos viu?!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o absinto! Esse royal é bem parecido com o azul cobalto tbm da impala.. Morri pela coleção fashion da coloroma, já queero! ;}

    ResponderExcluir
  4. super adorei o blog, já vou colocar nos indicados do IM ;D

    ResponderExcluir
  5. liiiindo,era o que agente tava procurando né?!

    ResponderExcluir